O mundo corporativo tem se reinventado para implementar em seus processos uma visão holística do cliente, atendendo e reagindo prontamente às demandas. Desse modo, é possível oferecer maior proximidade e confiança em todo o ciclo de relacionamento. Em sintonia com essa transformação do mercado, a Calldesk passa a ser agora a Alldesk. A mudança da marca busca traduzir todas as soluções que já eram ofertadas aos clientes e que vão muito além do conceito de contact center tradicional. “A prontidão às mudanças esteve presente nos nossos dez anos de atuação e, embora ainda fôssemos call, o processo de renovação diária nos permitiu oferecer nos últimos anos um serviço all, que passa a ser trazido também em nosso nome”, explica Venâncio Freitas, CEO da Alldesk.
Segundo o executivo, são 10 anos de legado e experiência que se refletem no posicionamento, “visando oferecer sempre os melhores e mais novos serviços que otimizam os processos e trazem maiores resultados”. Ele acrescenta que a tríade que move o negócio (pessoas, processos e tecnologia) está, mais do que nunca, aliada para promover uma entrega diferenciada aos nossos clientes. “Posicionada como uma empresa que atende prontamente às exigências do segmento com processos estruturados, equipe capacitada, tecnologia de ponta e qualidade, o nome Alldesk reflete todas as soluções que oferecemos aos nossos clientes, em todos os canais de comunicação e relacionamento”, completa.
Sobre as mudanças da atividade, Venâncio comenta ainda que a obtenção da visão completa das necessidades do cliente, baseada na sua experiência com os serviços prestados, corresponde ao relacionamento 360º. Com ele, é possível agregar um leque de informações a partir das interações com o cliente nos diversos canais de comunicação e relacionamento. “Isso faz com que as oportunidades sejam potencializadas por meio das estratégias desenvolvidas mediante análise dos dados adquiridos”, afirma.
Diante disso, a Alldesk estruturou uma oferta para atender todas as demandas do mercado. “Buscamos promover conexões inteligentes que tragam resultados efetivos e relações de longa duração e confiança”, pontua o CEO. A empresa hoje é omnichannel, dispõe de inteligência de negócio, BI, MIS, cientista de dados e “oferece o que há de mais novo no mercado, por meio de um conceito digital aliado à uma tecnologia embarcada em soluções que vão desde o reconhecimento de voz ao atendimento virtual”.