A Flex Contact Center, empresa catarinense de gestão de relacionamento, que conta desde o ano passado com uma unidade em Xanxerê, região oeste de Santa Catarina, sensibilizada com a situação da cidade depois de ser atingida por um tornado no último dia 20, realiza uma campanha interna, #SOSXanxerê, para arrecadar donativos a fim de levar conforto e carinho para a população da região. Os mais de sete mil funcionários das nove unidades em Florianópolis, Lages, Xanxerê e São Paulo, podem colaborar, doando produtos de higiene e limpeza, água, alimentos não perecíveis e telhas de fibrocimento, essas últimas por meio de débito em folha de pagamento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores