A Interactive Intelligence, fornecedora global de soluções IP unificadas para comunicação, faturou US$ 76,2 milhões no segundo trimestre de 2013, aumento de 39% em relação ao segundo trimestre de 2012. Enqanto no semestre, a empresa registrou faturamento de US$ 149,5 milhões, aumento de 39% em relação ao primeiro semestre de 2012.
A empresa também anunciou que aumento de 115% no total de pedidos no segundo trimestre em comparação ao mesmo período de 2012, sendo que os pedidos na nuvem aumentaram 469%, além de representarem 64% do total dos pedidos. A empresa assinou 43 contratos de mais de US$ 250.000, incluindo 14 de mais de US$ 1 milhão. Já no semestre teve aumento de 78% no total de pedidos em comparação ao segundo semestre de 2012, sendo que os pedidos na nuvem aumentaram 262% comparados ao mesmo semestre de 2012, além de representarem 54% do total.
“O mercado reconheceu definitivamente como a Interactive Intelligence eleva a qualidade do serviço de atendimento ao cliente das empresas a novos níveis”, declarou Donald Brown, fundador e CEO da Interactive Intelligence. “A demanda por nossas soluções continuou alta no trimestre, principalmente considerando o nosso ótimo desempenho nas regiões da América do Norte da Ásia-Pacífico. O nosso crescimento excepcional ano a ano em total de pedidos foi motivado por um aumento de mais de 400% em pedidos na nuvem, que incluiu a assinatura do maior contrato da história da empresa”, completa.