A Lojas do Gugu iniciam atendimento, em todo território nacional, com operação via call center. A estratégia foi desenhada pelo novo proprietário da rede do apresentador do SBT, Augusto Liberato. A empresa escolhida para gerenciar a operação foi a Interparc/IA Solutions que montou uma operação com objetivo de transformar a rede local em televendas nacional, em menos de dez dias.
Um dos êxitos da operação, de acordo com os executivos da Interparc/IA Solutions foi a seleção
, o entrosamento e o envolvimento de cada parceiro no projeto. A ferramenta de CRM escolhida foi o Encompass da Cincom Systems, o atendimento no call center continua com a ACS, em Uberlândia, por 220 PAs.
Para operar a logística, a Interparc/IA Solutions optou pela Intecom, uma associação do Grupo Martins e do J.P. Morgan, que efetua todo o processo de despacho, transporte e entrega dos produtos em até 72 horas. Com esta composição, a Interparc/IA Solutions avalia que a operação nasce grande e comporta expansões suficientes para suportar todas as novas operações planejadas pelas Lojas do Gugu.
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