Passados 70 dias do início da pandemia, a Motiva, especializada em televendas, back office e cobrança, comprovou que a agilidade em tomar decisões, trouxe importantes resultados. Localizada em Campinas, a empresa colocou 90% dos colaboradores em home office em um curto espaço de tempo. A conduta em agir rápido e de forma eficaz, resultou no crescimento dos clientes atuais e em novas efetivações contratuais. Contudo, não sabendo ainda como será o futuro, a Motiva assegura que a cada dia, está mais preparada para lidar com o momento, além de já traçar um plano seguro para o retorno dos colaboradores na ocasião apropriada.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores