A Network1, distribuidora de produtos de comunicação de dados, convergência, voz e segurança contabilizou bons resultados obtidos no ano passado, quando incrementou suas vendas em 18%, e inicia 2004 com a perspectiva de aumentar em mais 20% seus negócios.
Em 2003, a empresa aumentou a quantidade de revendas ativas (que compram no mínimo a cada seis meses) superando 3 mil. “Fizemos uma minuciosa atualização na base de dados para estreitar ainda mais o relacionamento com os revendedores. Com este trabalho, acreditamos que somente o número de revendas que operam freqüentemente com a Network1 cresça em 10% até o final deste ano”, informa Adilson de Carvalho, diretor-comercial da empresa.
Além do crescimento no volume de revendas, a Network1 realizou no ano passado diversas ações de incentivo aos revendedores. “Realizamos constantemente campanhas motivacionais, descontos exclusivos e road shows em todo o País, bem como investimentos em treinamento. Cerca de 2 mil pessoas foram treinadas em produtos dos nossos principais fabricantes”, afirma Walter Uzum, diretor de marketing da Network1.
Em 2004, a meta da Network1 é seguir investindo no treinamento de seus parceiros e funcionários, para prover um atendimento cada vez mais especializado. De acordo com o executivo, as perspectivas são favoráveis para o mercado em 2004, ano em que espera-se uma retomada de investimentos no segmento de tecnologia da informação, bem como a consolidação de tecnologias, principalmente em telefonia IP, redes wireless e tudo que refere-se à segurança.