Núcleo ministra curso de telemarketing com web call center

A Núcleo de Talentos Consultoria realizará de 16 a 20 de fevereiro, no Rio de Janeiro, o curso “Formação e capacitação de operadores em telemarketing com web call center”. O objetivo é ensinar ao participante como utilizar um canal de acesso em tempo real, através da Internet. Essa utilização resultará num atendimento ágil para o operador a um menor custo para a empresa. Os alunos aprenderão a atender solicitações, tirar dúvidas, registrar reclamações e assessorar quanto ao preenchimento de formulários e venda de serviços ou produtos.
O curso será ministrado com exercícios e simulações em classe, permitindo ao aluno interagir com seus colegas e obter aproveitamento total. Os principais assuntos estarão focados num objetivo de capacitar e desenvolver os treinandos em técnicas modernas de atendimento em call center. A programação inclui os seguintes temas: processos e aplicações do telemarketing, mercado de trabalho, equipamentos, o que é marketing, saúde e competências do operador, código de ética, monitoração e atendimento ativo e receptivo, formatação de scritpts, entre outros.
No último dia do curso, a Consultoria aplicará uma prova de avaliação para os alunos. Quem alcançar nota superior a 80% seguirá direto para uma entrevista de emprego na própria Núcleo de Talentos.
Informações e inscrições pelos telefones (21) 3970-6426 ou 2222-7198
Custo: R$ 100,00
Local: Auditório de Treinamentos da Núcleo de Talentos Consultoria – Rua Luis de Camões, 16/4º andar, Largo de São Francisco, Centro, Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima