A Ouvidoria Geral do Estado da Bahia inaugrou ontem (07/02) um posto avançado de atendimento no SAC Empresarial na Boca do Rio. Agora, os cidadãos que quiserem fazer sugestões, reclamações, denúncias ou elogios relativos aos serviços prestados pelo Governo do Estado terão um novo canal. Segundo o ouvidor geral Edílson Freire, a iniciativa faz parte do projeto de descentralização da OGE, que busca novos espaços com o intuito de se aproximar, ainda mais, da população.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores