A Plusoft, empresa de soluções para call center e CRM, firmou parceria com a Telesul Sistemas, integradora de soluções Tecnologia de Informação e Comunicação. Na opinião de Emerson Gaia, diretor de Canais e Parcerias da Plusoft, a aliança com a Telesul é um importante passo em direção aos objetivos estratégicos traçados pela empresa para a sua divisão, agregando valor ao negócio como um todo.
Homologada como “Plusoft Partner Gold”, a Telesul é considerada pela Plusoft como um parceiro estratégico, com perfil de integrador, em função do portfólio de soluções para call centers. “A estratégia da Telesul para 2009 é ampliar a oferta de tecnologias para call centers e contact centers, e o CRM Plusoft é aderente à nossa filosofia de oferecer soluções de qualidade”, ressalta Roberto Campos, diretor comercial da Telesul.
Desde a criação da unidade de canais e parcerias, a Plusoft desenvolveu processos específicos de homologação e treinamento e modelos comerciais capazes de garantir autonomia, suporte de marketing e vantagens atraentes para os parceiros. “Nossas metas são agressivas e estamos bastante otimistas para conquistar, já no primeiro ano de atuação, a marca de 35% da responsabilidade pelo faturamento global da empresa”, conclui Gaia.