O Portal Terra está com novidades em sua Central de Relacionamento On-line, publicada na página principal. Os assinantes e usuários podem ter acesso à Central de Relacionamento On-line pelo link “Fale com o Terra”, que fica no final da barra esquerda dos canais do Portal ou pelo endereço www.terra.com.br/fale. As mudanças do “Fale com o Terra” envolveram alterações na estrutura, no conteúdo e na tela de interface, que ficou mais amigável e dinâmica. Os links foram organizados de forma a garantir um melhor atendimento no tratamento de dúvidas, reclamações, elogios e sugestões. Há, inclusive, um canal para o assinante tratar diretamente com o Ombudsman ou com a própria Diretoria do Terra Brasil. A nova Central On-line tem também uma opção de auto-atendimento com informações às principais dúvidas dos usuários.
Com as mudanças implementadas, o tempo de resposta do Terra se reduziu em 30% em média. De acordo com Eliana Luzio, Diretora do Serviço de Atendimento Nacional (SAN) do Terra, as mudanças na Central de Relacionamento On-line foram implementadas para agilizar a comunicação e facilitar ao máximo a vida dos seus Clientes. “O novo Fale com o Terra é um dos diversos projetos de melhoria da Qualidade do Contact Center, cujas diretrizes estratégicas foram inteiramente redefinidas no final do ano passado. Em breve, este projeto deverá inclusive ser replicado para as Centrais de Relacionamento Terra dos demais países da América Latina & Espanha”, explica Eliana Luzo.