Prefeitura mineira cria sistema de atendimento JF Informação

Com objetivo de facilitar a comunicação e melhorar o acesso do cidadão de Juiz de Fora (MG) aos serviços prestados pela Prefeitura desta cidade, foi criado pelo governo local um Sistema Municipal de Atendimento ao Cidadão e Gestão dos Serviços Públicos, que recebeu o nome de “JF Informação”. Este programa permitiu total acesso das pessoas aos serviços prestados pela Prefeitura por meio de telefone (156), pela Internet, pelo correio e também pessoalmente através de vários postos de atendimento espalhados pela cidade. Mas para que esse sistema de comunicação funcionasse de forma eficiente e completa, foi implantada pela Damovo uma solução batizada de “CRM Poder Público”, composta por módulos de CRM – Costumer Relationship Management -, desenvolvidos pela PluSoft Consulting & Solutions.
Reconhecida por sua capacidade de prestar consultoria e de implantar grandes e ousados projetos de comunicação em vários mercados: Governo, Financeiro, Petroquímico, Utilities, Saúde e outros, a Damovo colocou à disposição da prefeitura de Juiz de Fora uma solução desenvolvida exclusivamente para atender ao setor de Governo, mais especificamente as Prefeituras. De acordo com Nilton Vessoni, gerente da área de contact center e CRM da Damovo, a solução “CRM Poder Público” é integralmente verticalizada e trata pontualmente as necessidades desse segmento. “Optamos por um sistema capaz de coletar, sistematizar e encaminhar as sugestões, elogios, solicitações de serviços e reclamações aos órgãos competentes”, explica Vessoni. Para o executivo, a grande utilidade do sistema de CRM é atender a demanda por informações sobre a cidade e a administração municipal como serviços e trâmites burocráticos, com fácil acesso, eficácia e integração”.

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