A ABT (Associação Brasileira de Telesserviços) já deu início aos preparativos da quarta edição do Prêmio Nacional de Telesserviços, o único do setor reconhecido pela própria entidade. A festa de lançamento está marcada para o início de abril e a grande cerimônia para a entrega dos troféus aos vencedores será no segundo semestre. Mas, de acordo com o diretor da ABT e coordenador geral do Prêmio, Carlos Umberto Allegretti, para a realização e sucesso do evento, o próximo passo é buscar apoio e patrocínio de empresas.
Estar presente em toda a divulgação do evento, durante todo o ano, além da festa de lançamento e do grande evento de entrega dos prêmios, é um dos fatores que mais desperta o interesse das empresas pelo patrocínio. “Vincular sua marca ao legítimo Prêmio concedido pela ABT em um evento que reúne grandes e importantes nomes do setor é uma excelente oportunidade para as empresas que desejam se destacar entre tantas outras que existem nesse mercado, que não para de crescer e está cada vez mais disputado. Tanto que, quem já apostou uma vez nessa exposição que nós oferecemos, não desperdiça a chance seguinte. É um excelente investimento”, diz Allegretti.
De acordo com o diretor, a expectativa da ABT é manter as empresas que já apóiam o Prêmio e ainda aumentar esse número para a edição deste ano. A captação de empresas patrocinadoras está a cargo da ClienteSA. “Para as empresas interessadas estamos oferecendo um pacote de benefícios bem diversificado. Entre as vantagens, podemos citar anúncios e entrevistas exclusivas em revista e portal oficial do Prêmio”, avisa Allegretti. O objetivo principal dessas ações é justamente possibilitar que a empresa patrocinadora permaneça em destaque na mídia durante o ano inteiro.
Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (11) 3813-0068 ou por e-mail: [email protected].