A Work Telemarketing, atuante em terceirização de serviços em callcenter, anuncia novos projetos que incluem programa de cursos, treinamento e palestras, os quais visam orientar profissionais da área de tecnologia da informação.
Dentro dos programas, a Work tem a proposta de levar às universidades, gratuitamente, a palestra Utilizando os Canais de Comunicação. A primeira será ministrada para os alunos de comunicação social da FAAP, podendo posteriormente ser levada para alunos de direito, administração e tecnologia. O objetivo é desenvolver a cultura dos futuros profissionais para os canais de comunicação como trabalho de aprimoramento, comenta Simone Giudice, diretora de marketing da Work.
Simone, é uma das palestrantes neste projeto que, na ocasião, abordará a teoria, a parte operacional e a filosofia da central de atendimento. A abordagem sobre tecnologia ficará com José Amorim, diretor de TI. A palestra vai ter, em média, duas horas de duração e oferecerá certificado aos participantes.
Na grade de treinamento e cursos, estão temas como: Televendas Ativas e Receptivas; Excelência no Atendimento a Clientes; Negociação para Gerentes e Supervisores; entre outros. Os cursos, que oferecemos às empresas, podem ser ministrados na própria Work ou no local que a contratante preferir, comenta Simone.
Outra novidade envolve a revista Work in News, que, impressa e distribuída há cinco anos, este mês passa a fazer parte do site da Work. A publicação da revista no site foi divulgada por e-mail para aqueles que já a recebiam e outra lista levou a informação para novos clientes.
Informações sobre cursos e palestras pelo e-mail [email protected].