Regulamentação em debate



O prazo para as empresas que oferecem atendimento ao consumidor via call center se adequarem ao decreto-lei nº 6.523 termina no dia 1o de dezembro. Faltando pouco mais de um mês para as novas regras entrarem em vigor, muitas empresas ainda têm dúvidas. Para debater o assunto, a Conquist vai realizar, no dia 6 de novembro, o seminário sobre as novas regras do call center, no Rio de Janeiro.


O seminário vai comentar os pontos mais relevantes do novo decreto-lei, esclarecer as principais dúvidas, debater os impactos e sugerir dicas para auxiliar na reestruturação do call center. É uma oportunidade de conhecer as medidas que as empresas já adotaram para cumprir as novas regras. O seminário vai ser ministrado por Roberto Madruga, diretor da ConQuist, e terá a participação especial da jornalista Nadja Sampaio, da seção Defesa do Consumidor do Globo, de Giovanni Oliveira, do escritório Schneider Advogados Associados, e de Sonnia Carvalho, presidenta da Associação Pró-Consumidor.


Serviço
Data: 6 de novembro
Horário: das 8h às 12h
Local: Hotel Guanabara – Av Pres Vargas, 392, Centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelo telefone (21) 2523-3630 ou no site www.conquist.com.br

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