A Seekr lançou o guia “Sete pecados do SAC 2.0 e como evitá-los”. Não levar esse procedimento a sério pode arranhar a imagem de uma empresa para sempre. Sendo assim, o documento traz dicas sobre a melhor forma de se prevenir, pontuando os sete maiores equívocos cometidos na implantação dessa prática e qual a melhor forma de agir quando ocorrem problemas. O download pode ser feito aqui.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores