Seminário discute terceirização no Brasil



Acontece nos dias 18 e 19 de junhono Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, a 7ª  edição do “Seminário Call Center + CRM”, que discutirá toda a cadeia de valor envolvida nos serviços de relacionamento com clientes e consumidores, com ênfase na questão da regulamentação da terceirização de mão de obra de serviços em contact center, a inovação nos serviços de atendimento e o cenário atual do mercado brasileiro.

 

Entre os temas abordados pelos especialistas e executivos do setor, estão: o atendimento ao consumidor via redes sociais; vídeo call center, como as empresas de atendimento devem se preparar para a implantação do nono dígito na telefonia celular; como aplicar a inteligência semântica para melhorar o atendimento ao cliente; o contact center em tempo real e o Social Big Data, o call center integrado às redes sociais.

 

Serviço:
Seminário Call Center + CRM
Data: 18 e 19 de junho de 2012
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: R. Frei Caneca, 569, 4º Andar, Shopping Frei Caneca, Jardim Paulista, São Paulo.
Informações: 0800-7715028 ou no site www.convergecom.com.br/eventos

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