A Todo BPO e Soluções em Tecnologia, empresa recém-criada pela Contax, já está na web. O site da empresa traz informações sobre sua atuação, além de apresentar em detalhes todos os serviços e produtos oferecidos ao mercado. A empresa irá trabalhar na terceirização de processos de negócio de relacionamento com os clientes (BPO em CRM) e de TI (ITO), oferecendo soluções para dinamizar o negócio dos clientes, possibilitando que os mesmos direcionem os esforços para o core business.
Entre os produtos oferecidos pela Todo estão Contact Center Suite; Collaboration; BPM; Call Classifier; Front-end; ITSM; Messenger; Unified Aplications; e Partners. Já os serviços prestados pela empresa são de Consultoria de Negócios; Fábrica de Software; Gerenciamento de Demanda; Governança de TI; Infra-estrutura; P&D; PMO – Escritório de Projetos; e Service Desk.
A Todo nasceu a partir da transformação do departamento de tecnologia da Contax em uma empresa subsidiária. A Contax fez um aporte inicial de R$ 10 milhões na nova empresa, que tem sede em São Paulo e deverá ter um quadro de cerca de mil funcionários até o final de 2009. Para comandar a empresa foi escolhido Alessandro Goulart, ex-presidente da Softway Contact Center.