A Genesys Telecommunications Laboratories anuncia uma solução para call centers direcionada para prefeituras, de rápida instalação. Trata-se do Genesys Express, que foi desenvolvido para satisfazer as exigências em relação a tempo e custo de implementações.
Por contar com todos os componentes multimídia pré-configurados, o Genesys Express reduz o tempo de implantação da solução para até 48 horas. “As prefeituras estão começando a entender o valor real dos centros de contato multimídia e o impacto positivo que eles podem ter para melhorar a relação com os cidadãos de seu município”, disse Luiz Antonio Almeida Santos, country manager da Genesys.
O Express também oferece um modelo específico de contact center que baseia suas estratégias multimídia nas atitudes dos operadores e nas informações disponíveis para o público. O sistema oferece um único ponto de administração através de distintos meios de comunicação (telefone, e-mail ou chat).
O Genesys Express oferece funcionalidade integrada e de custo efetivo para os contact centers, incluindo a combinação de aplicações de áudio, e-mail e fila de espera. As características do Genesys Express incluem procedimentos de implementação passo a passo, que minimizam os esforços de integração dos sistemas, reduzindo tempo e custos.