O Senac-PE vai promover o curso de Supervisor de Call Center. Serão duas turmas, a primeira no período de 08/02 a 30/03 e a segunda de 9/02 a 19/03, das 13h às 17h, ambas de segunda a sexta-feira. Poderão participar pessoas com idade mínima de 18 anos, Ensino Médio completo, conhecimentos em Windows, Word, Internet e digitação e experiência comprovada em call center.
O curso conta com uma estrutura que foi pensada e organizada por profissionais da área a partir de uma pesquisa junto aos call centers. Em uma carga horária de 100h, as aulas abordarão três temáticas principais: Relações Humanas no Trabalho, Rotinas do Ambiente Gerencial (Excel) e Recursos Técnicos da Supervisão. Os alunos receberão certificado.
As inscrições podem ser feitas no Senac da Avenida Visconde de Suassuna e na unidade do Centro, tendo em mãos os documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade e seguem até completar o número de vagas. O investimento é de R$ 240, podendo ser dividido em duas vezes.
Serviço
Datas e Horários: 08/02 a 30/03 – 19h às 22h ou 09/02 a 19/03 – 13h às 17h
Local: Av. Visconde de Suassuna, 500, Boa Vista – Recife/PE
Informações pelos telefones 0800-811688 ou (81) 3413.6728 / 3413.6729 / 3413.6730
Datas e Horários: 08/02 a 30/03 – 19h às 22h ou 09/02 a 19/03 – 13h às 17h
Local: Av. Visconde de Suassuna, 500, Boa Vista – Recife/PE
Informações pelos telefones 0800-811688 ou (81) 3413.6728 / 3413.6729 / 3413.6730