No dia 14 de outubro, a Customer Sat Consultoria e Treinamento apresentará, em São Paulo, o curso “Técnicas de Telemarketing Ativo e Receptivo”. O treinamento tem como objetivo fornecer técnicas básicas de telemarketing de forma a preparar os profissionais para atuarem com excelência e eficácia na função, atingindo melhores resultados e lucratividade para a empresa.
Ministrado por Vera Vernareccia , sócia-diretora da Customer Sat, o curso vai abordar, entre outros tópicos: comunicação eficaz; a importância da sondagem no telemarketing; o que é objetividade; o que é assertividade; quais os fatores que levam a uma atitude não assertiva? Atitudes do operador que geram comportamentos receptivos no cliente; como causar boa impressão através da voz; qualidades essenciais ao profissional de telemarketing; o que é vender? Venda de mensagem; resumo para telemarketing – análise de produto e serviços; etapas do processo de telemarketing ativo; tipos de scripts e como elaborá-los; como estabelecer empatia; como lidar com objeções; como fechar o negócio.
Serviço
Data: 14 de outubro
Horário: das 9h ás 17h
Local: Parthenon Office Flat – Rua Helena, 280, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 6221-8406 / 6221-7972
Técnicas de telemarketing
Devido ao sucesso do curso “Telemarketing – Técnicas e Utilizações” realizado nos meses anteriores pela Labor Consultoria, a empresa especializada em recrutamento, seleção e treinamento na área de atendimento por telefone resolveu repetir a dose. Em agosto, duas novas turmas terão inicio nos dias 26 e 31. O valor do investimento é 20 reais, já incluso apostila, certificado de participação e a palestra grátis “Higiene Vocal”, ministrado por um dos fonoaudiólogos da empresa.
Os principais assuntos focados no curso têm o objetivo de capacitar e desenvolver habilidades no comando do atendimento telefônico; orientar quanto ao uso das ferramentas técnicas necessárias à operação, como planejamento, processos e controles; trabalhar os aspectos comportamentais, que incluem liderança, comunicação e motivação; simulação de venda; como trabalhar a voz; entre outros. Os futuros operadores de telemarketing serão preparados para serem multifuncionais e saberão trabalhar com o teleatendimento ativo e/ou receptivo.
Durante o treinamento todos os participantes terão os perfis avaliados. Os que tiverem maior produtividade no decorrer da aula serão encaminhados diretamente para uma entrevista de emprego na própria Consultoria e, sendo aprovados, serão encaminhados para uma das empresas contratantes. Já aqueles que tiveram um desempenho mais fraco, a equipe os orientará, mostrando-lhes quais são os pontos negativos.
Vale lembrar que para participar do curso é preciso ter 2º grau completo, mais de 18 anos, noções de informática e digitação.
Serviço
Data: 26 e 31 de agosto
Horário: das 9h às 18h
Informações pelos telefones (21) 2283-3086 e (21) 2602-5223 ou no site www.laborconsultoria.com.br
Deixe um comentário
Técnicas de telemarketing
Nos dias 11 de agosto e 14 de outubro, a Customer Sat Consultoria e Treinamento apresentará, em São Paulo, o curso “Técnicas de Telemarketing Ativo e Receptivo”. O treinamento tem como objetivo fornecer técnicas básicas de telemarketing de forma a preparar os profissionais para atuarem com excelência e eficácia na função, atingindo melhores resultados e lucratividade para a empresa.
Ministrado por Vera Vernareccia , sócia-diretora da Customer Sat, o curso vai abordar, entre outros tópicos: comunicação eficaz; a importância da sondagem no telemarketing; o que é objetividade; o que é assertividade; quais os fatores que levam a uma atitude não assertiva? Atitudes do operador que geram comportamentos receptivos no cliente; como causar boa impressão através da voz; qualidades essenciais ao profissional de telemarketing; o que é vender? Venda de mensagem; resumo para telemarketing – análise de produto e serviços; etapas do processo de telemarketing ativo; tipos de scripts e como elaborá-los; como estabelecer empatia; como lidar com objeções; como fechar o negócio.
Serviço
Data: 11 de agosto / 14 de outubro
Horário: das 9h ás 17h
Local: Parthenon Office Flat – Rua Helena, 280, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 6221-8406