Teleperformance cresce junto com o setor

Acompanhando o crescimento do setor de telemarketing, a Teleperformance Brasil terminou 2003 com bons resultados. A empresa faturou R$ 150 milhões e cresceu 34%, comparado ao ano anterior. O diretor comercial e de marketing, Régis Noronha ainda destacou outros resultados positivos, “a implantação da metodologia de qualidade SGP (Sistema de Gestão de Performance) com padrões internacionais, a conquista da certificação ISO 9001, e a criação da diretoria de Responsabilidade Social, também nos deixaram satisfeito”.
Com relação à 2004, a expectativa da Teleperformance é crescer a taxas superiores a média do mercado. “Porém este crescimento está planejado e baseado em algumas premissas, entre elas, a fidelização e melhoria da qualidade de nossos serviços aos clientes atuais, aproveitando mais o conhecimento e experiência do grupo
internacionalmente, trazendo novos modelos de gestão que possam melhorar ainda mais os resultados para nossos clientes”, completa Noronha. O nicho a ser explorado pela empresa será a automação, tanto no mercado nacional como na exportação de serviços.
Quanto aos investimentos e estratégias para esse ano, a Teleperformance já tem tudo bem traçado. “Nós investiremos R$ 30 milhões em 2004 e está em nossos planos realizar fusões ou aquisições. Nossa meta é dobrar de tamanho até 2005”, explica Marcelo Smarrito, CEO da Teleperformance Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima