A Controlar, empresa concessionária do serviço de Inspeção Ambiental Veicular da cidade de São Paulo, escolheu a TMS Call Center para realizar o atendimento telefônico com os proprietários de veículos da cidade. A concessionária tem como compromisso fazer com que cada veículo passe pelo processo de inspeção em no máximo 30 minutos e, para tanto, oferece agendamento por telefone e pela Internet. Além do agendamento, a central responde ainda pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e pelo detalhamento de informações sobre o serviço e dicas para a manutenção dos veículos.
Alguns resultados preliminares indicam a valorização do atendimento por parte do usuário. Das mais de cinco mil ligações atendidas no primeiro mês de funcionamento do serviço telefônico, cerca de 98% referiam-se à solicitação de informações e atendimento de dúvidas, o que aponta o valor dispensado pelo usuário ao canal como meio seguro para orientação. Além disso, a detecção de necessidades dos usuários por parte da equipe de atendimento está colaborando para o refinamento das informações disponíveis em outros canais, como a Internet. Um dos exemplos foi a sugestão de publicar, no site da empresa, um mapa detalhando o percurso necessário para o local de inspeção.
Na TMS Call Center, a primeira etapa do serviço envolveu o processo de análise e consultoria, para a criação de um projeto que atendesse uma operação de tal porte com o nível de qualidade exigido. A expectativa é que em um primeiro momento 80% dos agendamentos sejam feitos por telefone. De acordo com o presidente da TMS Call Center, Diogo Morales, além da experiência com operações bem-sucedidas no segmento de serviços públicos, a parceria reforça um dos valores da empresa – a sustentabilidade. “A demanda da Controlar por qualidade e seu foco em sustentabilidade vão de encontro à nossa missão de oferecer serviços de qualidade superior e colaborar para ambientes sustentáveis”, declara Morales.
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