TMS Call Center e Fundo Social organizam campanha do agasalho

A TMS Call Center, uma das principais empresas brasileiras de contact center, organizou, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, uma campanha de arrecadação de roupas, calçados e cobertores.
Mais de mil peças foram arrecadadas e doadas para duas instituições de caridade: Obras Sociais São Mateus, que abriga moradores das favelas do Rio Pequeno, na Zona Oeste, e Toca de Assis, entidade que recolhe moradores de rua. Durante um mês, a campanha contou com a participação maciça dos funcionários da TMS Call Center, que se mobilizaram e superaram as expectativas da empresa em relação ao número de peças arrecadadas.
Para Teresinha Moreira, secretária da São Mateus, a doação veio no momento certo. “Com as peças doadas pela TMS, pudemos ajudar cem famílias da Pastoral da Criança, além dos moradores da Toca de Assis”, conta Teresinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima