Quem quiser concorrer ao V Prêmio ABT (Associação Brasileira de Telemarketing), que, na versão 2005, vem com 15 categorias, pode inscrever-se até 21 de julho próximo. Basta entrar no site www.premioabt.com.br, que traz todas as informações necessárias quanto aos procedimentos, a começar pelo regulamento.
Lançado em solenidade, na noite desta quarta-feira (18/05), em São Paulo, e da qual participaram vários profissionais e dirigentes de empresas e instituições ligados à indústria de serviços de call center, o V Prêmio ABT, que conta com o apoio da revista Cliente S.A., nas versões impressa e on-line, bem como do Call Center.Inf, maior portal de relacionamento com clientes no Brasil, reconhece os grandes talentos no setor e já tem data marcada para efeito de entrega dos troféus: dia 13 de outubro, em solenidade que promete ser das mais concorridas.
Quinze categorias – A quinta edição, que espera receber a inscrição de mais de 300 casos de sucesso, traz muitas novidades. Entre elas, a criação das categorias Consultoria em Telemarketing e Imprensa (Prêmio Especial em Jornalismo), que vai distinguir os melhores trabalhos produzidos pelo jornalismo especializado. A antiga categoria Contribuição em Recursos Humanos em duas dividiu-se em duas: Melhor Gestão e Melhor Capacitação. A categoria SAC, igualmente, desdobrou-se em Melhor Atendimento em Serviços e Melhor Atendimento em Produtos.
Auditado pela Anefac (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade), o V Prêmio ABT inclui, ainda, especialmente para concurso das empresas, as categorias Operação de Relacionamento em Call Center (ativo e/ou receptivo), Talento (para operadores, supervisores e gerentes), Contribuição Tecnológica, Sistema com Internet, Executivo do Ano e Responsabilidade Social.