Pensando em inovação, praticidade e conforto, o Shopping VillaLobos disponibiliza atendimento via WhatsApp. As mensagens enviadas permitirão que os visitantes do Shopping VillaLobos tirem suas dúvidas e agendem serviços oferecidos pelo shopping. O serviço será realizado durante todo o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. O telefone de contato para falar com o VillaAtende através do aplicativo de mensagens é o (11) 9 4451-5615. O espaço físico do VillaAtende no Shopping VillaLobos segue operando normalmente, também no horário de funcionamento do empreendimento. O local conta com carrinhos de bebês, cadeira de rodas, guarda volumes, concierge, entre outros.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores