Walter Hildebrandi chega para alinhar as soluções da empresa com as tendências de CX e a digitalização
A Zendesk, empresa de software de atendimento e experiência do cliente, anunciou a contratação de Walter Hildebrandi para o posto de Chief Technology Officer (CTO) para a região da América Latina. Com mais de 23 anos de experiência no mercado de tecnologia e em CX, o executivo tem passagens pela Oracle, EY, IG/Brasil Telecom, Netshoes, entre outras.
Na nova posição, responderá a Adrian McDermott, CTO Global da Zendesk, para garantir que os produtos da empresa estejam alinhados às tendências do mercado e na vanguarda da inovação em experiência do cliente na América Latina. “Estou muito feliz em me juntar à Zendesk em um dos momentos mais emocionantes da digitalização da sociedade. A CX se tornou mais importante e necessária do que nunca para que empresas de todos os tipos construam um negócio mais sólido e promissor. Procuraremos apoiá-las na medida certa com as transformações em ferramentas, processos e cultura”, disse Hildebrandi.