“A gestão de um serviço multicanal deve levar em conta as características dos consumidores que escolhem o canal para se relacionar.” 9 de maio de 2014 / Cliente SA, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase da responsável pela gestão de relacionamento da Nestlé, Alice Hirose, publicada na reportagem “E os canais?”. Visualizações: 1.001
Mesmo com alta de preços, brasileiros não abrem mão de produtos premium Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
Docusign lança solução SaaS para otimizar gerenciamento de acordos Cliente SA, Mais Notícias, Produtos
Pesquisa aponta as maiores preocupações financeiras dos brasileiros para 2025 Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
Supertroco dobra valor doado por clientes em campanha para auxiliar RS Cliente SA, Mais Notícias, Notícias do Bem
Conexão Customer anuncia novas temporadas e lança comunidade de relacionamento Cliente SA, Destaque, Gente, On-Line
América Latina lidera como a região mais exigente em CX e adoção de IA Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias