“A gestão de um serviço multicanal deve levar em conta as características dos consumidores que escolhem o canal para se relacionar.” 9 de maio de 2014 / Cliente SA, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase da responsável pela gestão de relacionamento da Nestlé, Alice Hirose, publicada na reportagem “E os canais?”. Visualizações: 968
Marcas do Grupo Boticário ampliam operação em mais de 100% para atender pico de vendas Cliente SA, Gestão, Mais Notícias
Devices: a integração do mundo digital e físico no atendimento ao paciente Artigos, Cliente SA, Mais Notícias
Os desafios para uma experiência inspiradora, intuitiva e funcional no varejo Cliente SA, Destaque, Gestão
VP de clientes da Pague Menos é reconhecido entre os top executivos LGBTQIAPN+ Cliente SA, Gente, Mais Notícias
Everest apoia SOS Pantanal na preservação das águas da região Cliente SA, Mais Notícias, Notícias do Bem, Sustentabilidade
Quase 80% dos consumidores transitam entre canais on-line e físicos Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias