Administração de varejo para PMEs

Chega ao mercado o livro Administração de Varejo para Pequenas e Médias Empresas, organizado pelo especialista Antonio Carlos Giuliani. A publicação traz soluções imediatas para os negócios, por meios de técnicas ou exemplos práticos, com os vários cases de sucesso elencados. 
Professor convidado do curso de Maestria en Administración y Mercadotecnia de la UMAD – Universidade Madero/México, o autor compartilha com leitores – em geral gestores do varejo e empreendedores – suas visões teóricas e, especialmente, praticas. “O  varejo precisa  investir no multicanal, ou seja, estar presente de várias formas para que o  consumidor tenha acesso ao produto da melhor forma que  desejar. Deve  compreender que prestar  um bom  atendimento com vendedores com conhecimento do produto que atuem como verdadeiros consultores é uma  boa  estratégia”, diz Giuliani em seu livro. 
Ficha técnica
Livro: Administração de Varejo para Pequenas e Médias Empresas
Organizador: Antonio Carlos Giuliani
Editora: Paco Editorial
Página: 428 páginas
Preço: R$ 71,91

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima