Chega ao mercado o livro Administração de Varejo para Pequenas e Médias Empresas, organizado pelo especialista Antonio Carlos Giuliani. A publicação traz soluções imediatas para os negócios, por meios de técnicas ou exemplos práticos, com os vários cases de sucesso elencados.
Professor convidado do curso de Maestria en Administración y Mercadotecnia de la UMAD – Universidade Madero/México, o autor compartilha com leitores – em geral gestores do varejo e empreendedores – suas visões teóricas e, especialmente, praticas. “O varejo precisa investir no multicanal, ou seja, estar presente de várias formas para que o consumidor tenha acesso ao produto da melhor forma que desejar. Deve compreender que prestar um bom atendimento com vendedores com conhecimento do produto que atuem como verdadeiros consultores é uma boa estratégia”, diz Giuliani em seu livro.
Ficha técnica
Livro: Administração de Varejo para Pequenas e Médias Empresas
Organizador: Antonio Carlos Giuliani
Editora: Paco Editorial
Página: 428 páginas
Preço: R$ 71,91