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Água Crystal e Chás Leão apostam em ativações no Coala Festival 

Agência de live marketing TV1 cria experiências imersivas que unem criatividade, sustentabilidade e inclusão e celebram a brasilidade

A TV1 Live, agência de live marketing do Grupo TV1, anunciou sua participação, pelo segundo ano consecutivo, no Coala Festival 2024, que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de setembro no Memorial da América Latina, em São Paulo, com ativações imersivas desenvolvidas para as marcas Água Crystal e Chás Leão, ambas da  The Coca-Cola Company. “Trata-se de um dos eventos mais aguardados do calendário cultural brasileiro, celebrando a diversidade e a riqueza da música nacional. Neste ano, com espaços que remetem ao aconchego do quintal brasileiro e à refrescância da hidratação em meio à festa, a agência promete entregar experiências que vão além da música, proporcionando momentos de pausa, descontração e conexão com as marcas durante o festiva”, explicou Simone Pires, diretora executiva da TV1 Live.

Para Chás Leão, a TV1 Live desenvolveu o “Espaço Fica de Boa”, uma área de pausa inspirada no quintal típico brasileiro. Segundo Simone, “este espaço oferece um ambiente acolhedor com cadeiras de praia, guarda-sóis e arquibancadas com carregamento de celular, onde os participantes podem relaxar entre os shows. Elementos como o filtro de barro, o cachorro caramelo e o piso de caquinho trazem à tona as brasilidades do dia a dia, enquanto photo opportunities únicos, como o chuveirão no quintal e uma parede de espelhinhos com molduras laranja, prometem capturar a essência das memórias de muitos brasileiros”.

Além disso, em uma iniciativa que conecta arte e responsabilidade social, quatro artistas de ONGs parceiras estarão no espaço personalizando os icônicos buckets laranjas de Leão, oferecendo aos visitantes uma experiência personalizada e culturalmente rica. “Nosso objetivo era criar um espaço que fosse ao mesmo tempo familiar e relaxante, algo que trouxesse o público de volta às raízes, e que também oferecesse uma pausa merecida no meio do agito do festival. O quintal brasileiro foi o ponto de partida perfeito para criar essa experiência imersiva cultural”, comentou a diretora. 

Pista Viva Primeiro, Crystal Depois

A ativação para Água Crystal, batizada de “Pista Viva Primeiro, Crystal Depois”, levará os participantes a uma experiência refrescante dentro de uma instalação em formato de gota, simbolizando a marca. Ao entrar na instalação, o público será recebido por um jato de ar refrescante, enquanto a gota se transforma em uma pista de dança ao som do jingle da marca, perfeita para criar conteúdos divertidos para as redes sociais. E durante todo esse momento de descontração, nada melhor do que se hidratar com uma Água Crystal, reforçando a mensagem da marca de viver intensamente e se hidratar com uma Crystal depois.

Para além das ativações no estande, a TV1 Live também traz uma importante ação ESG em parceria com a Coca-Cola Femsa Brasil e sua empresa agregadora de resíduos PET, a sustentaPET. No festival, haverá uma máquina de reciclagem para resíduos de embalagens de garrafa Crystal. Cada descarte gera uma pontuação que será revertida para apoiar as causas do Rio Grande do Sul após as enchentes, reforçando o compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade social.

Parceria Coletivo Jovem e Instituto Coca-Cola

Nesta edição, o Coala Festival firmou uma parceria inédita com o Coletivo Jovem, programa do Instituto Coca-Cola Brasil. Essa colaboração permitiu a contratação de jovens do programa para atuar como promotores no evento. Para destacar essa parceria, a agência desenvolveu um totem com vídeo explicativo sobre o Instituto e o Coletivo Jovem, seguido de uma oportunidade para os participantes tirarem fotos em um backdrop exclusivo e compartilhar a iniciativa nas redes sociais. 

“O nosso objetivo como agência é sempre buscar formas de conectar as marcas que trabalhamos com o seu público de maneira autêntica e relevante. Neste ano, tivemos a oportunidade de alinhar isso com iniciativas ESG que refletem o nosso compromisso em criar experiências que vão além do entretenimento, trazendo um impacto positivo para a sociedade e o meio ambiente”, finalizou Simone.

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