A empresa levou para a casa o troféu Ouro, na categoria ‘Campanha Programa’ e é reconhecida pela quinta vez
A Alelo, especialista em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, foi reconhecida no Prêmio Abemd na categoria “Campanha Programa”, com o case “Você Pod Com Alelo”. “É uma grande alegria e satisfação para nós da Alelo conquistarmos pela quinta vez consecutiva o Prêmio Abemd, agora com o troféu Ouro. Este reconhecimento nos enche de orgulho e reforça ainda mais o nosso compromisso em trilharmos uma trajetória com evolução constante, conectados aos nossos clientes”, comentou Rogério Bahia, superintendente de marketing da Alelo.
O case que consagrou a empresa como campeã do prêmio contou um pouco sobre a campanha e a estratégia de mídia e performance para geração de leads e vendas do produto Alelo Pod, benefício flexível da marca com bandeira Elo, aceito em milhões de estabelecimentos de todo o Brasil. Na campanha, o embaixador da marca Luan Santana e a DJ Afreekassia produziram um beatmaker exclusivo, que mostrou de um jeito super simples todas as possibilidades de uso flexível do cartão Alelo Pod para os diversos públicos e consumidores.