A partir de hoje, a Alelo é a mais nova marca de administradora de cartões-benefício e pré-pagos do Brasil. A Alelo substitui a marca CBSS, Companhia Brasileira de Soluções e Serviços, lançada em 2003, e conhecida pela gestão dos cartões Visa Vale. A empresa investiu cerca de R$ 6 milhões no desenvolvimento e lançamento da nova identidade corporativa. De acordo com o presidente da empresa, Newton Neiva, a mudança sintetiza o atual momento da companhia, que expande seus negócios no segmento de benefícios e aposta em cartões pré-pagos. “Para atingir esse crescimento precisávamos de uma marca forte, singular e abrangente, que promovesse a convivência de múltiplos produtos e representasse os diferenciais e legado da companhia”, comenta Neiva. Nos próximos três anos a empresa investirá no desenvolvimento de produtos e soluções, e na conquista de novos mercados.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores