Pesquisa realizada pela Alshop (Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping) apontou um aumento de 7% nas vendas para o “Dia das Mães” esse ano, comparando com o mesmo período de 2005, confirmando as expectativas da associação. Em razão desse crescimento, os shoppings também registraram um aumento de cerca de 8% de público, o que proporcionou o sucesso nas vendas. Entre os produtos mais vendidos para a data, destaque para o segmento de vestuário, além dos eletro-eletrônicos, principalmente os celulares, aparelhos de DVD e aparelhos de TV. “Confirmamos um ótimo desempenho no período do ´Dias das Mães´ que é, hoje, a segunda data mais importante do calendário promocional do varejo”, comentou Nabil Sahyoun, presidente da Alshop.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores