Pesquisa realizada pela Alshop (Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping) apontou um aumento de 7% nas vendas para o “Dia das Mães” esse ano, comparando com o mesmo período de 2005, confirmando as expectativas da associação. Em razão desse crescimento, os shoppings também registraram um aumento de cerca de 8% de público, o que proporcionou o sucesso nas vendas. Entre os produtos mais vendidos para a data, destaque para o segmento de vestuário, além dos eletro-eletrônicos, principalmente os celulares, aparelhos de DVD e aparelhos de TV. “Confirmamos um ótimo desempenho no período do ´Dias das Mães´ que é, hoje, a segunda data mais importante do calendário promocional do varejo”, comentou Nabil Sahyoun, presidente da Alshop.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















