Apostando na internet

A Renault anunciou a criação da promoção “Clio Dynamique”, voltada ao público jovem. Essa proposta dá continuidade a um trabalho de investimento no denominado e-marketing, que a empresa vem desenvolvendo desde o lançamento do Clio Yahoo! em 2001. “Essa promoção também objetiva estimular nosso consumidor a conhecer os produtos Renault via on line”, explica Antônio Megale, diretor de marketing da empresa.
Para participar da primeira fase, basata entrar no site da promoção, escolher uma característica marcante do Clio Dynamique e redigir, até o dia 30 de abril, um texto criativo sobre o carro, seguindo o modelo de um comercial de rádio de 30 segundos. A missão do participante é mostrar que o Dynamique apresenta diversos aspectos que o diferenciam dos demais veículos do segmento.
Os textos, com no máximo 60 palavras, devem abordar um dos seguintes temas: desempenho, confiabilidade, segurança, conforto, funcionalidade, design ou novidade de produto. Nesta primeira fase, as sugestões serão julgadas levando-se em conta a criatividade, originalidade e clareza de expressão e correção gramatical.

Os dez melhores textos ganharão, num primeiro momento, um kit composto de cinco miniaturas de veículos Renault. Posteriormente, estas composições serão gravadas na forma de um “spot” (anúncio de rádio) e disponibilizadas para votação popular no site, entre os dias 17 e 25 de maio. A gravação que receber o maior número de votos pela internet será considerada a vencedora. O prêmio é um Clio Dynamique 1.0 16V. O resultado do concurso será divulgado no site, no dia 31 de maio.
A Renault espera que a promoção alcance cerca de 30.000 pessoas. Nos cinco primeiros dias da promoção, já foram cadastrados mais de cinco mil internautas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima