Uma comunicação barata, direta e eficiente. Parece utópico? Facebook, Linkedlin, Twitter e Youtube proporcionam isso, basta saber usá-los estrategicamente e de acordo as necessidades da sua empresa. Existe um momento certo para todas as atitudes na rede e o livro “BOOM de mídias sociais”, de Jeffrey Gitomer, ensina a aproveitar plenamente essas oportunidades. Publicado pela editora M.Books, é curto, 200 páginas e tem sugestão de preço de R$45,00.
As redes sociais nos seus negócios
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores