Acompanhando as tendências e demandas do mercado, a empresa alimentícia Kraft Foods Brasil busca como premissa o respeito aos consumidores. Seguindo esse caminho, a empresa aposta em constantes reciclagens junto à equipe de atendimento, para garantir conhecimento sobre os produtos fabricados e também sobre temas abrangentes que impactam diretamente a opinião do consumidor a respeito dos alimentos.
De acordo com Vanildo Oliveira, gerente de relacionamento com o consumidor para América Latina da Kraft Foods Brasil, a principal estratégia da empresa é disponibilizar canais de atendimento e profissionais qualificados. “Queremos garantir aos consumidores agilidade e qualidade de atendimento”, completa.
Segundo Oliveira, o ano de 2007 serviu para consolidar a tendência de que o consumidor está mais consciente dos direitos. Nesse cenário, a Kraft busca estreitar o relacionamento por meio dos canais de atendimento e ações especiais que vão ao encontro da necessidade dos consumidores, como lançamento de hotsites e promoções on-line. “A tendência aponta cada vez mais para o uso da Internet como o principal canal de relacionamento”, garante o gerente. Atualmente, a empresa conta com sites dos principais produtos, oferecendo informações e entretenimento.