Com foco na ampliação de portfólio e atuação em novas categorias, a Atlas Eletrodomésticos atualiza estratégia e elementos gráficos para suas duas linhas
A Atlas Eletrodomésticos anuncia o reposicionamento das suas duas marcas, Atlas e Dako, que recebem elementos gráficos atualizados, com foco na oferta de novas soluções de cocção ao consumidor brasileiro. A estratégia passa pela ampliação do portfólio que já pode ser visto nas lojas online proprietárias da marca e em lojas físicas. “Sabemos que quem entende de cozinha nunca dispensa cinco ingredientes básicos: praticidade, economia, beleza, qualidade e durabilidade. Ao comprar os produtos Atlas e Dako, queremos que nossos consumidores experimentem uma rotina facilitada, que garanta a eles mais tempo livre para outras atividades”, garante Clóvis Simões, diretor Comercial da empresa.
O diretor da Atlas Eletrodomésticos explica que a modernidade, praticidade dos produtos serão protagonistas na nova comunicação, mas contadas de formas distintas. A nova identidade de Atlas terá como base de comunicação o enaltecimento a brasilidade e, para a Dako os pilares serão modernidade e design a custos acessíveis. “As novas comunicações terão o objetivo de se conectar de forma cada vez mais espontânea, autêntica e transgeracional com novos consumidores e assim superar a comparação só por preço”, afirma.