A Atta, marca da GRSA especializada em serviços de alimentação premium para restaurantes empresariais, realiza ação para lançamento oficial do “Programa Viver Saúde”, que tem como objetivo promover saúde e bem-estar para os consumidores e conscientizá-los de que uma alimentação saudável deve ser praticada dentro e fora de casa. Todos os consumidores da marca, distribuídos em 85 restaurantes, receberam uma barra de cereal personalizada e uma maça, símbolo do programa, com uma carta explicativa. Além disso, todos os restaurantes foram decorados de acordo com o lançamento.Além do lançamento do programa, os consumidores terão também o “Dicas Inteligentes”, um informativo quinzenal que aborda temas de alimentação, saúde e bem-estar.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores