Disponível a partir deste mês para os clientes da classe executiva, novidade visa proporcionar uma experiência ainda mais personalizada e exclusiva
A Azul anunciou que passou a disponibilizar aos clientes de voos internacionais da classe executiva (“Business”) a opção de escolher, antecipadamente, a refeição que querem consumir durante o voo. A opção já está disponível para os que realizarem viagens partindo do Aeroporto de Viracopos (Campinas) com destino a Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa (Portugal) e Paris (França). Tudo isso via aplicativo da companhia, a partir de sete dias de antecedência ao voo e até 48 horas antes da decolagem.
“As refeições são compostas por uma entrada, prato principal, sobremesa e café da manhã, todos acompanhados de bebidas que variam entre café, água, suco e refrigerante, além de uma carta de vinhos cuidadosamente selecionada pelo nosso sommelier e destilados. Os pratos principais trazem uma proteína como protagonista que se divide entre carne, peixe, frango e uma opção de massa”, detalhou Jason Ward, vice-presidente de pessoas, clientes e ESG da Azul.
A nova funcionalidade está disponível também para os paladares mais exigentes ou com restrições. A Azul conta com pratos vegetarianos, sem glúten, sem lactose e refeições kids. Todas as informações sobre o serviço de alimentação e outras facilidades estão disponíveis no site da companhia. Caso o Cliente não selecione antecipadamente a sua refeição, ele poderá realizá-la normalmente durante o voo. “Trabalhamos constantemente em busca de inovações que proporcionem a melhor experiência de voo aos nossos Clientes. Disponibilizar uma funcionalidade que permite a escolha antecipada da refeição que será consumida durante a viagem é mais uma demonstração do quanto a Azul está empenhada em ser a companhia aérea que proporciona a experiência aos viajantes”, afirmou Jason.