O Hotel Urbano, agência online de viagens, foi o vencedor do XVII Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Turismo, pelo segundo ano consecutivo. O Prêmio reconheceu o Hotel Urbano como empresa referência no relacionamento com seus clientes e que alcançou a excelência na prestação de serviços. “Da compra online até o retorno, buscamos oferecer a melhor experiência aos nossos milhões de viajantes”, afirma Julio César Mendes, diretor de Relacionamento com o Cliente do Hotel Urbano. “Estamos muito orgulhosos com mais este reconhecimento que coroa a dedicação e empenho do nosso time de relacionamento e de toda a empresa”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores