O Bradesco registra a adesão de 1,9 milhão de clientes no Débito Direto Autorizado (DDA) no aniversário de um ano do serviço, com a apresentação de 50,3 milhões de boletos eletrônicos enviados. Esses resultados demonstram o sucesso e a aceitação do DDA na base de clientes, permitindo concentrar de forma eletrônica todos os boletos de cobrança registrada. Desde a implantação do DDA, o Bradesco disponibilizou novidades que tornaram o sistema mais ágil e prático, como o agendamento programado. É o único Banco com autorização de pagamento do DDA via SMS.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores