BrazilHost oferece programa de descontos

O BrazilHost, site brasileiro voltado para o turismo de negócios, apresenta um novo sistema de fidelização de clientes via web. Trata-se de uma forma de controlar a intermediação de negócios, permitindo que o consumidor participe de ações promocionais, preservando a sua privacidade, através de utilização de um código de identificação, que é gerado por um intermediário, no caso, o BrazilHost. Este sistema permite que as empresas ou prestadores de serviços estreitem o relacionamento com seus clientes, e colaboram na prospecção de novos clientes e na fidelização dos consumidores, através de descontos e outras promoções.
Segundo a diretora da BrazilHost, Leda Pena Yoshida, o sistema proporciona maior interação entre consumidores finais e intermediários na comercialização de produtos e serviços, sem a necessidade de apresentação de comprovante com identificação de dados pessoais, tais como: nome, endereço e números de documentos do consumidor final.
O consumidor visita o site, e, através dele, escolhe, por exemplo, um restaurante que já aderiu ao programa de fidelidade. Na hora de pagar a conta solicita o desconto do BrazilHost. De posse do comprovante da despesa efetuada, volta ao site para fazer o lançamento do valor gasto, que será transformado em pontos no programa de fidelidade, para ganhar prêmios especiais. “O sistema possibilita mais interatividade com o consumidor final, pois ele mesmo é quem faz o lançamento de suas compras”, diz Leda. O BrazilHost, está no ar desde janeiro de 2000 e já conta com cerca de quatro mil visitas diárias e dez mil empresas cadastradas, disponibiliza aos seus usuários informações sobre todas as capitais do país e principais localidades turísticas brasileiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima