A Brocade Communications Systems, empresa de soluções para infra-estrutura de redes SAN (Storage Area Network), anuncia a contratação de Juliana de Moura como gerente de Marketing e Canais, no Brasil. Como principal foco, a executiva atuará no mercado de pequenas e médias empresas do país, onde, segundo a companhia, mais de 60% dos clientes ainda não utilizam a tecnologia SAN.
Além disso, Juliana atuará na implementação do recém-lançado programa de canais Fabric Partner, voltado para o estreitamento do relacionamento da Brocade com Distribuidores e Revendas no Brasil. “O programa Fabric Partner está pronto para implementação e, com ele, esperamos aumentar bastante nossa fatia de participação no mercado brasileiro de pequenas e médias”, comenta. Ainda sob a responsabilidade de Juliana, estarão as atividades de marketing e incentivo à vendas para os parceiros da empresa. “Temos inúmeros programas globais de marketing que serão ajustados à realidade brasileira e implementados ainda este ano”, conclui.
Formada em Marketing pela ESPM, Admininistração de Empresas pela Universidade Mackenzie e pós-graduanda em Administração de Empresas pela FGV, Juliana já atuou na Microsiga e IBM, onde desempenhou por cinco anos funções de Marketing e Comunicação.