A Business Objects, fornecedora de soluções de Business Intelligence, entregou o prêmio mundial 2005 Customer Excellence ao projeto de BI da Telefônica no Brasil pela inovação tecnológica e resultados estratégicos alcançados. O evento de premiação da operadora e de outros sete clientes da Business Objects, acontece durante a 11ª User Conference que termina hoje, na Flórida (EUA). A subsidiária brasileira da Telefônica é cliente da Business Objects há mais de seis anos e utiliza as soluções da companhia nas áreas de marketing, finanças, tarifação e fraudes, aperfeiçoando o relacionamento com os clientes e o desempenho nos negócios. A companhia vem obtendo uma clara visão do perfil dos clientes para direcionar a oferta dos serviços com base em dados sobre o comportamento dos consumidores, reduzir o churn, criar campanhas de marketing mais eficazes e detectar ações fraudulentas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores