Neste mês, a Camicado passou a comercializar seus produtos, voltados para o mercado de casa e decoração, também na plataforma online. São cerca de 3.500 itens que estarão disponíveis para clientes de todas as regiões do Brasil, com exceção do Norte. “Através do e-commerce atenderemos aos pedidos de consumidores que desejavam comprar na Camicado, mas não contavam com lojas físicas próximas. Até hoje, o site oferecia entregas limitadas a cidades onde a rede tinha operações, além do serviço de lista de noivas”, esclarece o gerente geral, André Oliveira.
Itens e condições de pagamento especiais são algumas das novidades do canal virtual. Além disso, a sinergia com as 60 lojas físicas da rede permitirá que as trocas de mercadorias possam ser efetuadas também nestes pontos de venda. Para o lançamento, o sistema de busca do site foi aprimorado e recebeu opções de filtros por produto, marca e material, assim como a alternativa de redimensionamento de imagens, facilitando a visualização dos produtos. A página ainda recebeu uma vitrine customizada baseada no histórico de compras ou de navegação do cliente. Outro destaque é o serviço de consultoria online para listas de casamento, open house e bodas. “O e-commerce faz parte do plano de expansão da rede, que pretende chegar a 2021 com 125 unidades”, reforça Oliveira.