A Salem, agência de marketing direto, acaba de conquistar a conta da Área de Cartões do Carrefour. A agência participou do processo de seleção que envolveu seis empresas do mercado. “Escolhemos a Salem pelo seu potencial criativo, know-how, estrutura operacional e sua expertise no mercado de cartões e varejo”, diz Marcos Eidi, diretor da Área de Cartões Carrefour. O objetivo do Carrefour é firmar com a Salem uma parceria para desenvolver uma comunicação criativa e diferenciada, ao mesmo tempo alinhada com a comunicação institucional do grupo. Além disso, a empresa espera iniciar uma nova fase no relacionamento com sua carteira de clientes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores