Clientes nas nuvens

A Tam Linhas Aéreas preparou diversas ações para celebrar o aniversário de 20 anos do Tam Fidelidade, o seu programa de fidelização de passageiros. A temporada de comemorações começa com uma campanha on-line que pretende reunir cerca de 10 mil fotos de clientes. O objetivo é utilizar as imagens selecionadas para adesivar toda a fuselagem de um Airbus A320, criando, assim, uma pintura comemorativa dedicada ao programa e aos fãs da companhia. A ação é aberta ao público em geral. 
O A320 com a nova pintura deve começar a operar na malha doméstica em dezembro deste ano. Em novembro, quando estiver sendo preparado no Tam MRO, o centro de manutenção da companhia localizado em São Carlos (SP), alguns clientes serão convidados a visitar o hangar para acompanhar de perto todo o processo. Eles poderão ver as suas próprias fotos sendo inseridas na fuselagem do avião.”Esta foi a forma que encontramos para dizer ´muito obrigado´ por esses 20 anos de fidelidade”, afirma Eduardo Costa, diretor de marketing da Tam.
Outras ações
O aniversário de 20 anos do TAM Fidelidade contará com outras iniciativas, incluindo a seleção de 10 clientes das mais altas categorias que estão cadastrados no programa desde o seu início, em 1993, para uma visita à fábrica da Boeing, em Seattle (Estados Unidos). Os escolhidos terão direito a levar um acompanhante para a viagem, que terá duração de cinco dias e está programada para novembro.
Além da aeronave comemorativa e da visita à Boeing, a empresa vai promover uma série encontros de relacionamento e de experiências exclusivas preparadas para os clientes mais fiéis. O aniversário também será lembrado em anúncios espalhados por diversos aeroportos em que a companhia aérea opera e em ações desenvolvidas especialmente para as redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima