A grife suíça Victorinox lançou essa semana no Brasil a nova campanha intitulada Discover Victorinox. Criadas pela equipe de branding da empresa, em parceria com a McKinivan Moos, as peças mostram histórias reais vividas pelos consumidores da marca em companhia de seus canivetes, relógios e cutelaria da grife, destacando como, de alguma forma, esses produtos salvaram suas vidas e tornaram o momento inesquecível. No Brasil, as peças foram adaptadas pela equipe de marketing da Victorinox local que, pela primeira vez, investiu em uma ação de mídia com grande impacto, e recebeu investimento de mais de 50% da verba de 2012. Com o slogan “Companion for life”, as peças contam cinco histórias reais, que a empresa selecionou, entre as milhares de histórias que recebeu nos últimos anos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores