A grife suíça Victorinox lançou essa semana no Brasil a nova campanha intitulada Discover Victorinox. Criadas pela equipe de branding da empresa, em parceria com a McKinivan Moos, as peças mostram histórias reais vividas pelos consumidores da marca em companhia de seus canivetes, relógios e cutelaria da grife, destacando como, de alguma forma, esses produtos salvaram suas vidas e tornaram o momento inesquecível. No Brasil, as peças foram adaptadas pela equipe de marketing da Victorinox local que, pela primeira vez, investiu em uma ação de mídia com grande impacto, e recebeu investimento de mais de 50% da verba de 2012. Com o slogan “Companion for life”, as peças contam cinco histórias reais, que a empresa selecionou, entre as milhares de histórias que recebeu nos últimos anos.
Clientes participam de campanha da Victorinox
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















