O clube giro, programa de fidelidade do Grupo JCA, conquistou o troféu de Ouro no 27° Prêmio Abemd, da Associação Brasileira de Marketing de Dados, na categoria CRM/Loyalty. “A premiação destacou a relevância dada pelo grupo à experiência dos clientes, resultando na criação de uma nova e diferenciada solução de fidelização, pioneira no setor, ao apresentar o conceito de gamificação”, afirmou Márcia Martinez, gerente de clientes do Grupo JCA e head do clube giro.
De acordo com a executiva, “com escopo lúdico e descontos exclusivos, o clube giro conquistou os clientes, superando expectativas. Lançado em agosto do ano passado, possui um crescimento mensal de 50% em usuários”. Segundo explicou, são cerca de 100 mil clientes cadastrados na plataforma e destes, 75% interagem regularmente no aplicativo e mais de 20 mil prêmios já foram resgatados, sendo passagens de ônibus o benefício favorito.
“Receber este prêmio é uma honra e, ao mesmo tempo, aumenta nossa responsabilidade. O clube tem nos ajudado diariamente a entender cada vez mais o perfil do nosso cliente, visando um relacionamento personalizado conforme o comportamento e necessidades de cada cliente”, ressaltou Martinez, complementando: “As métricas da plataforma também apontaram a necessidade de uma seção de vendas de passagens dentro do próprio programa, solução implementada há sete meses e que já garantiu a comercialização de mais de 50 mil passagens. Nela, são disponibilizados aos participantes o benefício de bilhetes mais baratos sempre, além de campanhas promocionais recorrentes que deixam os preços ainda mais acessíveis para uma seleção de rotas especiais operadas pelas empresas do Grupo JCA. Os descontos podem variar e são exclusivos para os cadastrados, que ainda recebem pontos ao comprarem passagens pelo clube giro” .