Coca-Cola apresenta Happy Beep

A Coca-Cola apresenta o “Happy Beep”, alinhado com o posicionamento “Abra a Felicidade”. Durante a ação, que aconteceu numa rede de supermercados no Sul do Brasil, em vez de ouvir o tradicional “beep” quando passava os itens do carrinho pelo caixa do supermercado, o cliente foi surpreendido pelo sinal sonoro da marca, chamado de “Cokes 5-note tune”, toda vez que uma Coca-Cola era registrada. O projeto “Happy Beep” tem criação da Ogilvy Brasil, incluindo a parte técnica, com o desenvolvimento do software.
 “Desse jeito tão simples, a Coca-Cola conseguiu se diferenciar dos outros produtos do supermercado e reforçou seu posicionamento Open Happiness”, diz o diretor-geral da Ogilvy Brasil, Paco Conde. “Queríamos levar essa felicidade ao consumidor antes mesmo de ele abrir a sua Coca-Cola, num momento completamente oportuno e inesperado. A reação de cada um mostrou que conseguimos atingir nosso objetivo”, garante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima