Como atingir o cliente no mercado B2B


Embora a TV e o Rádio apareçam como as mídias mais fortes para chegar até o cliente final, o mesmo não pode se dizer no mercado B2B (Business to Business). Por ser um público diferente, a estratégia também segue um caminho diferente. Isso é o que mostra a enquete “Qual meio de comunicação é mais eficaz para atingir o cliente no mercado B2B?”, do portal ClienteSA.

A enquete chegou ao fim revelando que para os internautas as principais ferramentas são “telemarketing” e “e-mail marketing”, ambos com 32,08%. Como terceira colocada veio a opção “TV” com 20,75% dos votos. Depois aparece a opção “jornal/revista” com 13,21% da preferência dos internautas. E, por último veio “rádio” com apenas 1,89% dos votos.

A nova enquete já está no ar com a pergunta: Sua empresa tem Visão Única de Cliente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima